Linha Hidratante Kevon: Máscara, shampoo e condicionador

 

 

Essa linha da Kevon foi comprada na Feira Cosmética Bahia do ano passado. Comprei tudo em tamanho de salão. O shampoo e condicionador têm 2 litros e a máscara 550 gramas.

 

É uma linha profissional que só trabalha com salões. Não vende pra particular. O que é uma pena. Se quiser comprar, só se for na feira mesmo.

 

Eu e minha mãe usamos MUUUUITO esses produtos, mas eles ficaram meio encostadinhos com a chegada dos novos. Falha gravíssima.

 

 

 

 

SHAMPOO

 

 

Ele é transparente e consistente ao mesmo tempo. Normalmente shampoo transparente é bem ralinho, mas esse não. É consistente mesmo! Limpa sem agredir. Muito bom. Tem cheiro de frutas vermelhas. Eu acho meio creuza, mas não chega a incomodar.

 

 

CONDICIONADOR

 

 

 

 

Consistente, muito hidratante. Durante muito tempo eu lavei o cabelo em dias alternados, não tinha luzes, a única agressão era o secador. Então lavava normalmente com shampoo e condicionador e usava a máscara dessa linha uma vez na semana. O resultado era muito bom. Essa foi minha primeira linha profissional, a que inaugurou minha paixão por cuidar dos cabelos.

O cheiro é o mesmo do shampoo. Eu uso o condicionador junto com a linha toda pois a máscara dela é RECONSTRUTORA. A Bia do Eu vou de rosa ensinou que quando a máscara for hidratante, não precisa usar ele depois (essa história de que máscara não fecha cutícula, só condicionador é papo de vendedora. VACINEM-SE), mas que quando for reconstrutora, é bom usar. Isso porque a reconstrução normalmente deixa o cabelo duro então o condicionador dará emoliência.

 

Além disso, a Lyvian, minha cabeleireira favorita, me ensinou que máscara é condicionador com ingredientes mais fortes, concentrados. E que condicionador é uma coisa que só deve ser usado por quem tem cabelos virgens e oleosos. Caso contrário, vai na máscara que é melhor pra você.

 

 

A MÁSCARA

 

 

É uma máscara RECONSTRUTORA, visto que tem aminoácidos, queratina, pantenol, carbocisteína, arginina, creatina, cisteína, entre outros na composição. A BICHA É POTENTE! Usei 2x seguidas e o cabelo ficou duro. Logo, recomendo o uso a cada 10-15 dias.

 

 

 

 

 

Ela é viscosa. Parece uma teia de aranha. Se colocar um pouquinho num dedo e puxar com o outro, ela prende, parecendo uma gosma.

 

 

É extremamente consistente. Passa no teste do pote virado de cabeça pra baixo. Mas não chega a ser difícil de espalhar.

 

 

Ela tem o cheiro do perfume Angel de Thierry Mugler, o que pra mim é um fator contra. Odeio esse perfume.

 

 

RESULTADOS:

 

Primeira aplicação:

 

 

 


 

Segunda aplicação:

 

Logo após lavagem e escova

 

 

 

Dois dias depois, assistindo ao Bahia Meio Dia:

 

 

 

A raiz estava bem oleosa e o cabelo duro. Mas indiscutivelmente muito bem tratado. O que prova que é uma máscara que deve ser usada com intervalos maiores.

 

ONDE COMPRAR?

 

Na Feira Cosmética Bahia, que vai acontecer aqui em Salvador nos dias 21 a 23 de Julho. Falei sobre isso AQUI.

 

QUANTO CUSTA?

 

Na época, além desses produtos, comprei também um serum que já acabou há muito tempo. Como comprei muitas coisas, os representantes me venderam tudo a uns 135 reais.

 

Nota: 9. Por não gostar dos cheiros e por ter umas parafinas perdidas pela fórmula.

 

 

Espero que tenham gostado!

 

Beijos!

3 respostas em “Linha Hidratante Kevon: Máscara, shampoo e condicionador

  1. ola td bem?eu tenho uma distribuidora de cosmeticos em cuiaba mato grosso e gostaria de saber como eu faço pra compra esse champool de 5lt pra revender aqui em cuiaba e se eu compra pra revender eu tenho um preço mais em conta?

Deixe um comentário

