Meus batons Maybelline

A Maybelline é uma das melhores linhas de maquiagem acessíveis que tem por ai. Na viagem à Buenos Aires, fiz a festa, visto que a variedade de produtos lá é muito maior. Comprei muuuitos batons, base, corretivo… só não comprei máscara de cílios porque já tinha.

 

Os batons matte são maravilhosos. A pigmentação é absurda, a fixação é muito boa e não resseca nadinha. Meus favoritos são o Eletric Pink e o Teddy Bear. Tenho quase todos da linha matte e um cremoso, que já apareceu por aqui, o Cool Watermelon.

Passei tudo no braço, manchou um pouquinho, mas tá digno. Tentei tirar as fotos em luzes diferentes pra ficar mais clara a visibilidade das cores em diferentes ocasiões.

 

NA ORDEM: 

 

Eletric Pink (matte), Play Peach (matte), Red Revolution (matte, resenha aqui), Teddy Bear (matte), Cool Watermelon (cremoso), Forever Red (matte) e Impress me (matte). 

 

 

 

 

 

  DE BAIXO PRA CIMA

Eletric Pink (matte), Play Peach (matte), Red Revolution (matte), Teddy Bear (matte), Cool Watermelon (cremoso), Forever Red (matte) e Impress me (matte). 

 

O Eletric Pink é um rosa mais fucsia. O Play Peach saiu praticamente vermelho na foto, mas ele é alaranjado, até mesmo um pouco rosado. O Red Revolution é um vermelho bem fechado, quase vinho. O Teddy Bear é um dos nudes mais lindos do mundo e um dos meus batons favoritos. O Cool Watermelon lembra um pouco o Play Peach e é bem cremoso. O Forever Red é um vermelho mais na pegada “Ruby Woo” e finalmente o Impress Me é um rosa baphoooo muito muito pigmentado.



Essa linha toda vende nas Lojas Americanas na faixa de 12-15 reais.

O cheiro de todos é o mesmo, docinho, agradável.


Recomendo de olhos fechados!


Sempre acho melhor mostrar o batom na boca, mas como queria mostrar todos de vez, fica inviável. Aos poucos mostro cada um individualmente, na boca!


Espero que tenham gostado! Me digam nos comentários qual vocês querem ver primeiro, lembrando que o Red Revolution e o Cool Watermelon já foram resenhados!

 

 Beijos!!!

 

 

Deixe um comentário

