Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante…

Vermelhão!
É assim que eu defino meu cabelo hoje, depois da terceira lavagem.
Junto com a tintura eu comprei a linha TRESemmé proteção da cor, e posso dizer que não me arrependi.
O shampoo é hidratante, não parece abrir muito a cuticula e o condicionador cumpre com a hidratação. Tem sido uma maneira simples de não ver toda a cor do meu cabelo indo pelo ralo. Recomendo, mas por enquanto foi a primeira linha que eu comprei com o intuito de preservar um pouco a coloração no cabelo 🙂

Estou esperando sair a tinta do couro cabeludo ainda (!!!!!!) por isso hoje eu colocarei a foto do Jensen Ackles sem camisa pra ninguem me bater!

Beijoquinhas 😀

Deixe um comentário

