Máscara Novex Reposição de Massa

Arô, minhas lindezinhas!

Então, agora que eu tô com esse cabelo mais pra laranja que pra vermelho de fato, tô tentando não lavar tanto (sim, eu continuo ignorando toda a minha experiencia com cabelos rubros e lavando todos os dias). Mas é porque diferente do cabelo de Fau, meu cabelo só é lymdo até umas 6h depois que eu lavo. Nada mais.
As pontas ficam macias, ele fica comportado e eu não preciso ficar passando Serum… Mas quando ele seca, ele SECA. FICA SECO MESMO!
Aí eu lembrei da indicação da minha amiga de sala, que tem o cabelo maiordetodos – lembram do post que eu fiz sobre a Rapunzel da minha sala? Corri na Farmacia e peguei um potinho pra experimentar – sente só:

Imagem

Foi o potinho pequeno mesmo, porque dá pra ver um pouco do fuzuê que está meu banheiro, com tanta coisa pra testar.

Imagem

8 dinheiros. Foi muito amor, mas depois eu conto porquê.

Imagem

Como sempre, não vou mentir: Não me apaixonei pelo cheiro. Lembra um pouquinho cheiro de sabonete, mas não incomoda e por incrivel que pareça, o cheiro muda no cabelo.
Deixei por 5 minutos porque era noite (eu ainda não sei esperar pra testar as coisas), com touca térmica.
Meu cabelo (que estava áspero e meio duro) agradeceu muito. Na hora de enxaguar eu já senti a diferença que ia dar, porque ele estava macio, fácil de pentear, demorou mais pra secar (eu não sei porque, mas eu sempre achei que quando o cabelo demora mais pra secar em condições normais é porque está mais hidratado :S) e minha surpresa foi melhor ainda quando secou – Tava liso, brilhante, com as pontas maleáveis, cheiro gostoso. Não vou dizer “Oh, que maravilha, nunca mais vou usar nada alem disso” porque não é verdade. Mas que eu vou usar pelo menos por mais 15 dias, tenham certeza.
Na relação custo/beneficio ela é a MELHOR mascara que eu já usei. Nunca vi resultados tão gritantes em uma aplicação só, e agora eu vou ver do que ela é capaz a longo prazo. Por favor, comprem.
O blog não é parceiro da Novex, e de nenhuma outra marca. Este post não é publieditorial e não ganhamos nada com isso, mas como no quesito testes de produtos eu sou uma chatinha, eu insisto – comprem. Se quiser dar um brilho extra, se seu cabelo precisa de um pouco de maciez (um muito!), ou só aquele “up” pra ficar com mais cara de saudável, compre!
Recomendadíssima, com paixão louca!
Depois eu conto qual foi o resutado em 15 dias de uso, mas no resultado imediato ela foi irretocável!

Beijocas 🙂

6 respostas em “Máscara Novex Reposição de Massa

  1. Meu cabelo eh o oposto do seu, Má…
    quando lavo, fico pior que um espantalho, mas, no dia seguinte tá ‘lindo’ (ou o mais perto disso q ele chega – ou menos longe)
    Se eu for lavar tdo dia, morria… Qria ter a sorte sua e de meu namorado, que podem lavar vaaaaaarias vezes e o cabelo fica llindo… 😦

    To com essa mascara aqui em casa pra provar e mais uma da Novex mas, qro estudar antes o Cronograma Capilar q vc falou.
    Faz um post explicativo, com tudo desenhadinho pras loiras preguicosas como eu, please!

  2. Mariii!! Vou testar, meu cabelo está necessitado! hahahahaha… tem uma máscara ótima também de argan da maxline… eu adorei! bjbj

  3. Eu tenho, a minha já está até no finalzinho! Assim, é boa, mas eu acho que o efeito só fica na hora, não dura muito não! Na minha opinião ela deveria continuar tratando do cabelo, e não só quando ela é usada! Eu não gostei muito não!

    • Carol, como é seu cabelo? Porque o meu tava uma caquinha loiro já, e com o vermelho em cima a tendencia era ficar incuravel por pelo menos um mes, e ela deu conta de uma jeito que minha cabeleireira hoje disse que eu não vou precisar nem tirar as pontinhas esse mês! (não corto há mais de 6 meses na esperança que ele cresca, mas elas já tavam PODRES).
      É uma pena não ter funcionado tanto assim pra você, mas a gente tem outras dicas de mascara que funcionaram muito bem, é questão só de analisar seu tipo de cabelo e as necessidades dele!
      Beijos!

Deixe um comentário

