Mil e trezentos e cinquenta perdões!

Sumi. Me escafedi. Desapareci, sem mais nem menos!

Na verdade, meu ilustre computadorzinho amado, companheiro de anos, pifou neste fim de semana. E o computador da minha querida mamãe era de alguma maneira incompativel com o editor do blog, ou seja, cerveja! fiquei sem postar.
Senti saudade, né? Eu adoro quando vocês comentam e falam um monte de coisas, e perguntam e tudo o mais. Vocês todos são lindos (sim, temos meninos tambem!).

Hoje eu vou dar um gostinho pra vocês, e quero ser julgada pra não fazer besteira de novo… Vou mostrar a cor que meu cabelo tava quando pintei da primeira vez, e como tá agora. Quero saber qual vocês preferem, porque eu já não consigo mais escolher 😛

Imagem

Antes, pintado da primeira vez. Vermelho alaranjado (Loiro natural cobre intenso) – era a cor que eu queria, mas por conta do meu cabelo estar de vários tons de loiro diferentes, ele ficou de vários tons de ruivo diferentes… E eu não gostei por isso. Vai ser dificil igualar o loiro do meu cabelo pra ter esse cabelo fake, mas lindo. (Adeus ser chamada de Hayley Williams).

Agora estou assim:

E no escuro fica assim: (apresentando o Victor fazendo cara de bobo)

E aí, alguma dica? Estou pensando em passar o 7.44 da proxima vez de novo, porque mesmo que esteja vermelho-escuro, agora ele está homogêneo e o pigmento vermelho do 7.44 é mais intenso do que o 6.66

ME AXUDEM, LINDEZAS!

Beijocas, prometo não sumir mais (se meu computador colaborar!)

5 respostas em “Mil e trezentos e cinquenta perdões!

  1. Como q do laranja ficou vinho????????
    Se me mostrassem as duas fotos, eu diria que foi ao contrário, caraca! Ainda mais que seu cabelo tava beeeeeeem claro antes

    Bem, eu gostei dos dois… Mas, achei o vinho mais homogêneo. e menos chamativo. Mas, eu me sinto melhor qndo meu cabelo está claro (me coçando pra fazer luzes de novo, a raiz tá mto escura, mas, só faço no verão! se começar fazer a cada 6 meses, logo logo to fazendo todo mes e ai meu cabelo cai – todo! – !), não sei vc, Má…

    Assim como a Fau (olha a intimidade!!!!! Acho que nunca nem comentei num post dela, tadinha) disse de batons, nós branquelinhas ficamos bem com qq cor de cabelo (so n gosto qndo ta da msm cor q a pele… – já vi uma criatura assim, horrorivel!)

Deixe um comentário

