Batom ARCHY #331

Oi amores!

Então, tava de bobeira no shopping hoje e me apaixonei por uma marca de batons (e outros cosméticos) que eu não conhecia – a ARCHY.
Olhei muito todas as cores pra escolher uma só, já que eu não sabia se ia gostar e TUDO BEM que custe 9 dinheiros, mas eu acho 9 verdinhas muita grana pra dar numa coisa que eu não uso.
Vamos lá – Cheirinho bom, a cor resiste bravamente a um Big Mac (não me julguem!) e vem uma surpresinha: Um potinho de um creme que eu vou chamar de “gloss” aqui porque, anta que sou, não sei bem a função dele alem de ter a mesma cor do batom em quantidade menor e com mais brilhinho.
Vamos aos fatos (e fotos) –

Este é o dito-cujo e a embalagem dele é bastante digna e o plastico resiste bastante (sim, eu já pude testar…)

Essa é a cor dele (e meu computadorzinho ali de background). Essa foto reproduziu fielmente a cor (que não tem nome), um rosa claro mas bastante pigmentado.

Mais ou menos essa cor. Ele não tem glitter, é só o efeito dele na pele seca (pois é) que deu esse brilho todo, viu?

E agora o grand finale:

Ele tem esse mini-potinho acoplado ao fundo, que é da mesma cor dele só que com uma textura mais leve, como se fosse um gloss um pouco mais grosso… Juro que sou jumenta ainda com batons (não sou nenhuma Fau no assunto) mas já usei  pra dar uma corzinha na boca e ele é uma fofura! Fica um rosa mais claro porque não é tão pigmentado quanto o batom em si, mas lindo de morrer!

Recomendadissimo!

E vocês, conhecem essa marca? Eu vou dar uma olhada pra ver se acho mais produtos, porque o custoXbeneficio dela é excelente e não perde em nada pra marcas como a Vult, ou Boticário e Natura na minha opinião.

Beijocas!

2 respostas em “Batom ARCHY #331

Deixe um comentário

