Batons Vult cores 46, 27 e 14

A Vult é uma marca que tem batons lindos, baratos, sem fedor (importante hahaha) e de ótima qualidade. E fixam!

Nunca achava eles aqui em Salvador, até que encontrei numa loja no Pituba Park Center e na Planeta Beleza. Na Sumirê na avenida 7 também tem, e quem souber de outros lugares me conta nos comentários! Sei também que Mari já andou se batendo com eles em uma loja do Shopping Estrada do Coco.

Meus xodós:

 

Essa cor eu encontrei por acaso. Na verdade eu tava procurando a cor 47, que é bem parecida com ela, só que alaranjado. Esse é rosado. Ele é o tipo de batom que vai bem com qualquer ocasião. Eu sempre recorro a ele quando não sei o que usar. É um curingão! Se fosse pra indicar um, seria ele.

A cor 14 é um laranja muito lindo. O laranja que eu tinha era o Laranja Astral da Natura, que eu amo, mas é mais “alegre”. Esse é mais puxado pro coral, mais “usável” em qualquer lugar. É lindo.

A cor 27 é um rosinha discreto, opaco, lindoooooooooooo de viver! Amo batom rosa! Muito delicado e feminino. Minha vó é bem morena (e gata) e usou esse batom por aqui um dia desses. Ficou um arraso, muito mais bonito do que em branquelas como eu, rs.

A fixação de todos é otima. O defeito eu diria que fica por conta da embalagem, que é muito frágil e fácil de quebrar. E também existe uma probabilidade grande de soltar na bolsa e melecar tudo. Então cuidado ao transportá-lo!

Eles são vendidos na faixa de 10 reais.

Aprovados!

Espero que tenham gostado!

Beijos!!!!!


Deixe um comentário

