Meus perfumes Carolina Herrera

Perfumes. Meu assunto favorito, meu maior vício. Amo muito! E sinto falta de artigos pessoais na internet falando sobre esse assunto. Então vou falar do que gosto.

 

Minha grife favorita para isso é a Carolina Herrera (apesar do meu mais amado de todos ser da Nina Ricci). Eles são lindos, deliciosos, modernos. Difícil alguém se incomodar com o cheiro deles. É de passar e se sentir bem consigo mesma. Amo de paixão!

 São eles: 212, 212 sexy, 212 pop e CH.

 

 

212

 

O meu primeiro foi o 212. O cinzinha, o primeiro a ser lançado, o mais tradicional. Na verdade era de minha mãe, que deixou um restinho sem usar, porque ganhou outros, e resolveu me dar. No começo eu não gostava muito dele, mas acabei me apaixonando.É um perfume muito comum aqui no Brasil, principalmente em Salvador. Muita gente tem por ser fresco e agradável, fator importante nesse pedaço de chão que mais parece o núcleo do planeta Terra.

 

 

Descrição do perfume:

 

“Uma fragrância para a mulher moderna, o perfume de Nova York, o perfume do novo milênio.

Cosmopolita e inovador, o nome da fragrância 212, foi inspirado no prefixo telefônico de Manhattan. Ela é moderna, urbana, carismática, original como a cidade de Nova York. O frasco evoca o mesmo conceito artístico da fragrância, em cristal e metal fosco. Um símbolo da curiosidade e energia de uma mulher autêntica, dinâmica e independente que vive em uma grande cidade.

A composição é floral, transparente e sensual, com um início de bergamota, neróli, flor de laranjeira e mandarina. O coração é floral, composto de acordes de camélia, rosa, gardênia e lírio. As notas de base encerram com o sândalo e o almíscar brilhante.

Fresca e moderna, sem deixar de ser feminina e delicada, é uma fragrância cintilante, para aquelas que possuem um estilo de vida descontraído!”

 

 

212 Sexy

Esse minha mãe também usou por muito tempo, mas quando ela usava eu não sabia que esse era esse! hehehehe. Durante muito tempo eu usei apenas um perfume (Carpe Diem- O Boticário), e cabeça dura demais, nunca “abri o nariz” e o coração pra outros. Quando comecei a finalmente me interessar por outros (culpa do meu namorado lindo), resolvi pedir a minha mãe pra cheirar os dela. Coloquei esse no braço, cheirei e não gostei. E fiquei com isso na cabeça. Até que viajei e minha cunhada pediu pra trazer um pra ela. Quando ela usou, veio logo na minha cabeça “o cheiro da minha mãe”. Ai fiquei surpresa. Era aquele perfume gostoso que ela usava e eu não sabia que era! Qualquer perfume fica diferente depois de um tempo. Muda de pele pra pele, muda da hora que você bota pra depois de um tempo… pra decidir se realmente gostamos, tem que ser na pele (nada de fitinha) e deixar ele por um bom tempo. Seguindo esse esquema, eu me apaixonei perdidamente por este que é um dos perfumes mais amados que eu já vi. Minhas amigas amam, as amigas da minha mãe amam, minha mãe ama, minha cunhada, e provavelmente você que está lendo isso também ama. Ah, eu também amo! Hehehehe! É o perfume favorito da Regiane Alves.

Ele lembra de leve o 212 normal, mas é mais adocidado, mais quente. É mais fácil de agradar a maioria do que o seu antecessor. É uma delícia sem tamanho. Quando viajei pra Argentina, acabei comprando o Forbidden Euphoria, lançamento da Calvin Klein. Cheirei na fitinha e adorei, mas em casa, botando na pele, não gostei. Deu dor de cabeça. Não deu mesmo pra usar. Mas mamãe tinha um 212 sexy lacrado e aceitou trocar… nem fiquei feliz.Hahahaha

 

 

Descrição do perfume:

 

“Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.”

 

212 Pop

 

O único que eu não aprendi com a mamãe. Quando eu vi essa embalagem rosa pink bufante da prateleira da Renner, pedi logo uma provinha. Me apaixonei completamente e pedi pra minha melhor amiga trazer da viagem dela (e a linda me deu de presente #coraçãochoradetantoamor). Ele tem nitidamente a mesma base do 212 tradicional, mas é mais puxado pro cítrico. É como se fosse uma versão “summer”. Eu acho mais gostoso que o tradicional. Amoooooo de paixão!

 

  A embalagem dele é um show a parte. Dá pra deixar de enfeite no quarto.

 

Descrição do perfume:

 

 

“Esta nova edição limitada da fragrância é uma expressão atual e divertida das notas do 212, com uma alegre explosão de frescor fluorescente, apresentada em rosa feminino. É a receita perfeita para a alegria do dia a dia.

Carolina Herrera concedeu total liberdade criativa ao artista pop australiano Ben Frost, confiante em seu talento, para ele fazer o que quisesse. O resultado é uma fragrância que evoca elegância com uma ponta de extravagância urbana, que abre com notas de cabeça bergamota e toranja, evolui para notas de coração rosa e florais e finaliza com notas de base almíscar e madeira de sândalo.”

 

 

CH

Tudo é lindo nesse perfume. O frasco, o cheiro, até o comercial de TV. Ele é maravilhoso. É o perfume favorito da minha mãe, e eu não pude deixar de imitar quando vi o kit do perfume + hidratante por um precinho ótimo no free shop. Arrematei. E não me arrependo. Fixação ABSURDA, cheirosíssimo, rende elogios aonde eu vou. Bom demais! Um dos meus perfumes favoritos de todos os tempos.

 

Descrição do perfume:

 

CH é ter estilo em todos os momentos do dia, de manhã até de noite.

“A mulher CH tem elegância em todos os momentos do seu dia e em todos os aspectos de sua vida. Seu estilo pode ser definido como “casual de luxo”. Ela vive todos os momentos intensamente e combina vida profissional e pessoal com perfeição.

Com notas de cabeça de sementes de âmbar, bergamota, mel/melão, kombawa e limão. Com notas coração de jasmim Sambac, canela e flor de laranja. Com notas de base de musk, sândalo, cedro, praline e patchouli.”

 

ONDE COMPRAR?

Bom, comprar comprar mesmo eu só comprei o CH, e foi quando viajei, então saiu barato. Aqui no Brasil, banhados pelo mar de impostos, eles ficam caríssimos. Mas eu conheço um site excelente, extremamente confiável, chamado CheiroVip. O dono chama-se Rui. Ao comprar o perfume com ele, podemos ter contato direto (principalmente no orkut). Ele faz do seu negócio algo muito confiável e confortável para seus clientes. Já comprei duas vezes lá. Tudo certinho. A educação e preocupação dos administradores desse site é admirável. Além disso, eles têm promoções maravilhosas. Maravilhosas mesmo, inacreditáveis quando se trata de Brasil. Indico de olhos fechados e agradeço a Deus por esse site existir!

 

CHEIRO VIP!

Promoções

 

 

Espero que tenham gostado. Como diz Carolina Herrera, o melhor acessório que uma mulher pode usar é um bom perfume. Beijos!

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

