Imitação barata.

Alôuzi! Tavam com saudade de mim? Eu sei que não, Flávia tá dando show aqui e até eu gosto mais do blog quando ela faz! 😛
Mas assim, to em época de provas e tá complicado pra mim… Vim aqui só dar o ar da graça pra vocês não me esquecerem 😉

Então, Fau lançou o “Usando e amando”, e eu decidi que foi brilhante e vou imitar porque eu sei que eu posso 😀

Dolce & Gabbana The One

 Imagem

É um perfume elaborado, e eu que tava procurando longe um perfume maravilhoso pra mim, achei aqui do lado, no banheiro de minha mãe. Quem puder, pega um tester e borrifa na pele, ele é incrivel. To apaixonada por ele e ignorando o Lady Million. Na foto dá pra ver ( na tampinha do perfume) outra paixão – minha nova capinha da “”””CHANEL””””. É linda, é fofa, é ryca e sei lá, é meio brega mas nem ligo.

 

Hidratante Pure Seduction – Victoria’s Secret

Imagem

 

Pele hidratada, cheiro delicioso, preço (custoXbeneficio) excelente e sei lá. Virou um vicio, depois que eu roubei descaradamente (pedi emprestado sem pedir e sem intenção de devolver) da minha amiga Janaina, uso todos os dias. A pele fica com cara de feliz, toda macia, cheirosa. Eu penso que a Xuxa não deve conhecer esse hidratante, porque se não sentiria vergonha de usar Monange.

 

Neutrogena Ultrasheer Dry Touch – Protetor solar fator 70Imagem

Amo muito. Já tinha usado antes, mas deixei pra lá (testando outros) até me deparar novamente com ele e seu irmão gêmeo na farmácia Estrela Galdino. Tive que dizer pra Fau, porque eu amo muito quando eu tenho algo de bom pra dar dica pras amigas e ela veio aqui me encantar com os conhecimentos dela sobre AVON, e eu gosto de falar e enfim, ela correu e comprou o dela. Mas assim, se eu tivesse a pele perfeita e irretocável de Flavia, eu assumo, não lembraria de jeito nenhum de usar protetor solar… E eu não tenho orgulho disso 😦

 

Ecologie Máscara Nutritiva Natural Pro

 Imagem

Tá certo que não tenho fios crespos e volumosos, mas essa máscara (que um dia foi de minha amada e adorada e querida Flavia ) tem feito milagres pelos meus fios coloridos, descoloridos, alisados e recoloridos. Ela é consistente, tem um cheirinho suave e não espalha muito bem de primeira no cabelo, mas vale a pena insistir, porque uma vez “derretida” no cabelo ela desembaraça, e durante o dia os fios ficam soltos e macios 🙂

 

Avora ColorUp Leave-in

Imagem

E antes que alguem pergunte, as unhas postiças são simplesmente a unica maneira de eu parar de cutucar as espinhas no meu rosto, eu não tenho nenhum problema mental. Quer dizer, eu tenho, porque cutucar as espinhas que nem uma demente por horas não é normal.
Mas esse leave-in eu comprei hoje, ali na etiqueta tem quanto e onde… E assim, minhas pontinhas e minha tinta vermelha agradeceram muito! Ele dá uma acalmada no cabelo, só passei uma gotinhas mas minhas pontas respiraram novamente. Recomendo muito (comprei outros produtos da avora mas nao testei ainda).

Bom, esses são meus amores do momento, e têm me feito bem feliz. Tem meus favoritos de sempre, mas esses produtos certamente estão cumprindo o que prometem e me agradando loucamente de algumas semanas (ou dias…) pra cá 😀

Beijocas, prometo que vou voltar pro meu cantinho assim que minha vida me der tempo de respirar! 

 

Uma resposta em “Imitação barata.

Deixe um comentário

