Favoritos do mês – cabelos

Gostei dessa história de contar os produtos queridinhos dos últimos dias e desta vez vou fazer só com os de cabelo.

Eu faço cronograma, tô sempre mudando, mas como entrei numa fase de conscientização e tomação de vergonha na cara, resolvi me prender a alguns determinados produtos e FINISH THEM

Enfim…

Já falei dele no post passado. Enxarco o cabelo antes de dormir, no dia seguinte lavo e condiciono e tô lynda.

 

 

 

Tô usando horrores junto com minha mãe porque tão perto de acabar e o consumo consciente pede que a gente dê fim!

 

 

Porque qualquer coisa pra prestar, tem que prestar desde a base. Então meu couro agradece.

 

 

Tô in love. PRECISO FAZER RESENHA DISSO. Quando vi que já tinha sido lançado, há umas 2 semanas atrás, entrei correndo na Boti e peguei o meu. Porque qualquer coisa pra prestar, tem que prestar desde a base. Então meu couro agradece.[2]

 

 

Protetor térmico de sempre amado e sempre reposto quando acaba.

 

 

Amor da minha vida, daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade. Leave-in mais amado da vida. É ralinho ralinho, uso litros a cada aplicação pra dar conta da juba, mas é leve, hidratante, maravilhoso, amo.

 

 

(Esqueci de tirar foto dele e fiquei com preguiça então peguei uma da internet) Meu segundo frasco. Qualidade maravilhosa, melhor custo benefício ever e o mais fácil de se comprar.

 

 

Espero que tenham gostado! Beijos

 

 

2 respostas em “Favoritos do mês – cabelos

  1. Olá, vi uma matéria suas a respeito da lojaglamurosa. Você já comprou na loja e recebeu os produto direitinho no Brasil?As taxas são altas?

Deixe um comentário

