Máscara One by One VOLUM Express – MAYBELLINE

 

Oiê!

Então, hoje fui na minha amada e adorada Bel Salvador (nem um tostão de propaganda… Só amor mesmo) comprar um KERATON pra um banho de brilho Loosho no cabelo, e no caixa tinha essa belezura por 32 dilmas:

Imagem

Ai já sabem, né? Então, no carro mesmo eu já testei – de primeira não gostei do cheiro. É muito forte perto dos outros da Maybelline, enjoado mesmo… Mas minhas decepções se encerram aí.
Ele é maravilhoso. Eu não quero mais nem chegar perto do Falsies depois que o One by One entrou na minha vida – Ele define, alonga, aumenta, curva e dá volume aos cilios. Eu não gosto de muito rimel, passei uma camada só nas fotos e vejam só o tamanho que eles ficaram:

Antes-

Imagem

Finos, pequenos, normais.  Pois bem, vejam só isso:

Depois de UMA CAMADA:

Imagem

Incrivel, né? Olha o tamanho que eles ficaram:

Imagem

Honestamente, eu não sou muito fã desse efeito tarântula – só coloquei a foto pra vocês terem noção do que UMA CAMADA dessa máscara faz… E sem curvex!
A pele não tá feita, não estou maquiada, não passei com cuidado… E mesmo assim o resultado é surpreendente!
Mais uma vez a Maybelline me fazendo ficar de queixo caido.
Recomendadíssima!

Beijocas, minhas lindezas! 

 

 
5 respostas em “Máscara One by One VOLUM Express – MAYBELLINE

Deixe um comentário

