Banho de Brilho Vermelho MAGMA – KERATON

Alouzi!

Como eu disse no começo do post de ontem, comprei esse ‘banho de brilho’ para que meu cabelo aguente até a proxima coloração sem perder a dignidade. Esse tonalizante não possui amônia, amacia e trata os cabelos enquanto colore.
Como somos espertinhas, a gente já sabe que não funciona bem assim e que pra depositar pigmentos no fio é preciso alguma agressão, sempre… Mas dos males o menor, já que mais processado que meu cabelo só queijo cheddar da McDonalds.

O produto é esse aqui:

Foto: Reprodução

Não compreendo qual foi de colocar a brother peladona aí, mas tá valendo. 

Meu cabelo antes – NÃO RIAM!

Imagem

Isso foi ontem pela noite. O cabelo estava limpo (lavado pela manhã), mas alaranjado, esquisito e com cara de maltratado…
E aí?

 

TCHARAM:

Imagem

 

 Imagem

Mais uma foto que o editor insiste em virar (y)

Imagem

Não vou falar mais nada sobre fotos viradas.

 

Enfim, é uma diferença grande, mas não foi isso o que eu mais gostei… A aplicação é simples, vem num potinho com a mistura já pronta, então você pode usar só metade num banho de creme ou todo como ‘entre colorações’, sabe? Existem várias outras tonalidades tambem, tem pretos, louros, marrons e etc.
Escolhi o MAGMA por ser o mais vibrante dos vermelhos, e ele realmente reavivou a cor do meu cabelo.

Paguei 22 dinheiros na Bel, e comprarei um estoque pra parar de pintar toda hora o meu picumã;
Recomendo, e meu cabelo tambem!

 

Beijocas! 

 

9 respostas em “Banho de Brilho Vermelho MAGMA – KERATON

  1. Seu cabelo está lindo.
    Banho de brilho serve para cabelo virgem? Aliás, cabelo virgem eh cabelo q nunca foi pintado? kkkkkkkkkkkkk
    bjinho

    • Saudade de você, desnaturada!
      Serve sim, banho de brilho é um tonalizante que tenha alguma propriedade hidratante ou reparadora, no casso desse Keraton é a queratina (dã). Então por exemplo, se você tem o cabelo castanho escuro e quer tonalizar de preto, ele serve perfeitamente (a duração não é a de uma tintura, mas tambem não sai na proxima lavagem. Eu sinto quando faço besteira no meu cabelo, mas ele parece que não agrediu nem um pouco (nem perto do que eu esperava).
      Sim, cabelo virgem é o que não possui tintura até onde eu sei, mas do jeito que são as coisas daqui a pouco vem alguem me cruscificar dizendo que nao pode ter alisamento tb…
      Enfim, tô felizona com a cor que ele ficou Sammy!

  2. UAU! =O Ta lindaoooozaaao, mari! AMEI o resultadooo!!!!!
    Meu cabelo é virgem e denominado de louro escuro pelos cabeleleiros, mas eu acho que eh castanho claro hahah Acho que vou comprar um negocio desse num tom parecido, heein?! Sera que pega?! Diz que siiiiiiiiiiiiiiiim =DDD

    • Não só pega, xuxu, como sai! deixa o cabelo muuuuuuuuuuuuuito sedoso, brilhante, não tem cheiro de tinta… Achei maravilhoso! Você chegou a ver as minhas queixas sobre as besteiras que fiz no cabelo? Ele tá lindinho agora, e a unica coisa que fiz alem do cronograma capilar foi esse tonalizante!
      Tem na Bel Salvador, e em vááárias outras casas de cabeleireiro!
      Bom te ver por aqui! 😀

    • Uiara, já ouvi falar e inclusive participo de um grupo no facebook onde todas as ruivas usam! Mas agora abandonei o vermelho, por causa da gravidez… Se decidir voltar pra ruivisse vai ser minha primeira tentativa!
      Obrigada!

Deixe um comentário

