Base Second Skin Água de Cheiro

Alô, belezuras!
Até que eu estou comparecendo ultimamente, né?
Ó, tem uma lojinha da Água de Cheiro no Shopping Estrada do Coco (pra quem mora em Salvador ou Lauro de Freitas) e eu nunca dei importancia, porque sei lá. Antes de tudo, a chatice de sempre: ESSE POST NÃO É PATROCINADO, PUBLIEDITORIAL OU PARCERIA, ok?
Então, passei lá porque tô precisando de um corretivo em bastão, porque eu acho a coisa mais prática do mundo e como não me custava nada, entrei.
Experimentei o corretivo, não gostei. O que testei era tipo uma caneta, mas ele fica pegajoso na pele e eu detesto isso. Daí a vendedora me mandou testar uma base… Ok, tava lá já, não ia fazer diferença…
Mas fez! Gente, eu tô alucinada por essa base:

 Imagem

Ela tem uma textura incrivel, eu não sei descrever! Ela espalha na pele como se fosse um tecido macio, cobre as imperfeições naturalmente, fixa na pele mas é muito confortável de usar! Eu sempre gostei da Diorskin Nude, vocês já sabem. Mas desde ontem eu não paro de usar essa base, porque minha pele fica linda, viçosa, sem vermelhinhos de espinhas e eu não me sinto toda rebocada de maquiagem! Muito muito muito muito amor!
Paguei 33 reais, EU JURO, e o tubinho tem 25ml (90% das bases tem 30ml, só para comparar). Se você puder, passe em uma loja da Água de cheiro e experimente, é uma delicia na pele!
Uma coisa que não posso negar, o cheiro é muito ruim. Parece borracha, não sei. Mas a boa noticia é que ele nao dura quase nada na pele.
A aplicação é assim:

 Imagem

Imagem

Imagem

Não fica UM VESTIGIO de base, ela não transfere muito… Eu queria ter descoberto antes!
Nunca mais vai sair da necessaire, porque um tubinho prático de levar, barato, que cumpre muito bem sua função e não tem misterio pra aplicar…
Novamente, é só uma descoberta minha, eu paguei por ela e por todos os outros produtos elogiados e criticados até então no TPM, aqui não tem enganação de publieditorial escondido!

 

Passem em uma Água de Cheiro e experimentem, é com muito amor que eu indico fortemente pra vocês!

Beijocas! 

Uma resposta em “Base Second Skin Água de Cheiro

  1. Olá, eu comprei essa base da AC e confesso que na hora não botei muita fé nela e comprei por impulso mas hoje digo que amei o resultado.é realmente muito boa de usar e cumpre o que esperamos,uma pele macia sem imperfeições.Acontece que a minha está quase no fim depois de +02 meses de uso.Por incrível que pareça ela dura bastante mesmo, e eu usando todos os dias hein.Porém, já rodei várias lojas da AC e não encontro mais a bendita.As vendedoras vem com o mesmo papo,que acabou e vai chegar.E nunca chega.Eu já cansei de ir nas lojas para ver se na semana prometida, ela está lá e… nada.O que está acontecendo com a Água de Cheiro??Estão retirando do mercado os produtos que valem a pena?Não dá para entender.

Deixe um comentário

