Vitaminando o cabelo!

Pois bem, parece que o assunto é realmente do interesse de todas, né?
Então vamos lá, minha receita (blend de proteinas e vitaminas pro cabelo crescer).

Vitamina A – 5000 UI (pode entregar assim mesmo para sua dermatologista ou para a farmácia de manipulação, eles entendem!)

Vitamina D –  250 UI

Vitamina C – 120mg

Vitamina E – 15 UI

Tiamina – 5mg

Riboflavina – 5mg

Niacina – 25mg

Vitamina b6 – 5mg

Acido Fólico – 200mcg (microgramas, hein?)

Vitamina b12 – 8mcg

Biotina – 3000 mcg

Acido Pantotenico – 15 mg

Colina – 75 mg

Calcio – 707 mg

Ferro – 3mg

Magnesio – 100 mg

Zinco – 7,5 mg

Iodo – 112,5 mcg

Fosforo – 150mg

Selenio – 12,5 mcg

Manganês – 5mg

 

Pronto, essa foi a conclusão que eu cheguei sobre as necessidades do cabelo para crescer saudável e rapidamente, de acordo com as necessidades do corpo e com a facilidade com que encontramos esses nutrientes na alimentação. Não sei se essa fórmula é patenteada (acredito que não), mas todos os valores e nutrientes aqui foram encaixados na minha lista com base em pesquisa e conversando com minha dermatologista.

Lógico que a formula não é perfeita para todo mundo, mas que ela dá uma baita força pro cabelo, isso eu garanto! 🙂

Vou mandar fotos da diferença de tamanho do meu cabelo durante o uso dessa fórmula :

Imagem

Sim gente, vão desculpando aí mais uma vez a carinha de bunda, a foto em preto e branco e tudo o mais que você quiser me culpar- mas só a nivel de comparação…
Cabelo mais curto do que nunca, essa foto foi tirada em março desse ano.

Imagem

Por incrivel que pareça, essa foto foi tirada agora e, como estou sozinha (e doente), não consegui de jeito nenhum mostrar o tamanho todo do cabelo. De qualquer maneira, percebam que meu cabelo estava exatamente batendo no queixo, e agora já passa váááários dedos dele 🙂
E eu juro, nada fazia esse bendito crescer. Nem Pantogar, nem Pill Food e nem reza braba.

Beijoquinhas!

2 respostas em “Vitaminando o cabelo!

  1. Ameeeeeeei! Tudo que eu estava precisando… rs! Meu cabelo não passa do ombro há milênios… Já sou fã do blog de vocês, mas se funcionar, serei sua eterna discípula! KKKKKKKKK. Mas uma dúvida: nas farmácias de manipulação eles fazem esse suplemento sem receita médica ou coisa do tipo? Beijo beijo!

    • é só entregar essa receita na farmácia de manipulação que eles fazem direitinho? agora eu quero testar! meu cabelo quanto mais cresce, mais cacheia, chega até a encolher! quero só ver se essa mágica funciona comigo

Deixe um comentário

