Batom Vermelho Escândalo- AVON

Alô!
Como vocês tão? Todo mundo participando lindamente do sorteio da Néctar? Eu e Fau ainda estamos testando os produtos (é a nossa regra só, os produtos são incriveis e dá pra ver nas fotos da resenha desse batom a melhora dele – e sim, só estou usando os produtos da Néctar do Brasil).
Antes de mais nada, como vocês sabem que eu adoro falar, nossa parceria com a Néctar do Brasil foi feita com seu representante super atencioso e gentil – o Renato – e ele pediu desde o começo para sermos sinceras em relação à qualidade e desempenho dos produtos, e nós seremos. Não recebemos nenhum dinheiro e temos liberdade suficiente para mantermos a honestidade com você, afinal, de que adianta fazer como 90% das blogueiras e “vender”uma marca pra vocês, sendo que o blog é feito simplesmente para dar dicas de bons produtos e o que não comprar? Nós queremos o melhor pra gente e pra todas vocês, porque não importa nem se você é de outro país, o TPM é feito com muito carinho pra você tambem!

Agora sim, vamos ao que importa hoje: Batom Vermelho Escândalo da AVON.
Comprei com a Fau, só fui pegar hoje (folgada mermo), e assim que tirei o lacre já fui passando na boca, porque a cor é incrivel. Bora ver as fotos?

Imagem

🙂

Imagem

 

A camera do telefone nao capturou (jura?) a cor de verdade do batom…

Imagem

Bom, então aqui vão minhas impressões:
Ele é um vermelho daqueles vermelhos de filme. Lindo de morrer, nao quero mais tirar. É intenso, realmente um escândalo. A fixação é daquelas que você passa papel, toalha e demaquilante e o danado continua na boca.
O preço vou deixar pra Fau atualizar aqui, porque eu não sei (deve custar uns 9 reais, eu acho).

Recomendado pra quem quer ter bocão, recomendadíssimo! Recomendado com amor, ternura, paixão e força pra vocês, uma delicia de batom 🙂

Beijos, e vão participar do sorteio lá no Facebook, fofuras! Tá fácil fácil, como sempre! (Eu nao sei como é que tem gente que curte 20 paginas no facebook, 20 links e segue 20 outros blogs pra ganhar um sorteio e não responde uma pergunta lá no facebook, pelamordeDeus né gente?)

 

Beijo beijo!

 

4 respostas em “Batom Vermelho Escândalo- AVON

Deixe um comentário

