Xodós do momento: Seda vitalidade e equilíbrio e Aqcuaflora Nutrição celular

Pessoas queridas, desculpem o desaparecimento e obrigada pela credibilidade e carinho que vocês tem com a gente e o blog. Estamos sumidas, eu muito mais, mas temos justificativas. Dia 6 de julho eu passei por uma cirurgia (estética, ta tudo bem) e to com o movimento dos braços limitados. Da pra digitar, mas é complicado tirar fotos para resenhas e tal. Não tenho usado hidratante corporal e no cabelo só o essencial pra lavar e fechar cutícula. A única coisa que anda me deixando ainda no universo cosmetologico são as vendas de natura e Avon. Pois bem. Vim passar a ultima semana de ferias na casa de meu pai, e eis que meu shampoo transparente estava vencido. Então fui na farmácia e acabei comprando esse da seda, por já ter lido boas resenhas e amigas me dizendo que era bom. (depois da cirurgia fiquei uma semana sem lavar o cabelo. Alem disso, a anestesia desregula todas as funções do corpo, então um cabelo naturalmente seco ficou óleo puro. Admito que depois da primeira lavagem ele ficou lindo, tipo umectação natural hahahaha parei ninguém vomita por favor. HAHAHA

 

 

 

Bom, comprei esse shampoo e fui lavar meus cabelos da forma mais capenga possível, porque né, não posso mexer os braços direito. Como quando tava na casa de minha mãe só fiquei usando máscaras de hidratação, resolvi pegar a nutrição celular da aqcuaflora que tava aqui, ate porque mesmo depois de tanto óleo, com 2 semanas já tava na hora de fazer uma nutrição. (percebam que caguei o cronograma ate poder voltar a me cuidar de forma digna).

O shampoo é cheiroso e transparente, desenvolvido para cabelos mistos. Como tenho lavado apenas a cada 2 dias, ele meio que fica misto mesmo. Eu amei o shampoo gente, nunca pensei que fosse dizer isso de um seda. Ele promete equilibrar a oleosidade da raiz sem ressecar as pontas e não tenho do que reclamar. Ressecou menos do que o da surya que eu tava usando. Na verdade nao ressecou nada e o da surya deu uma ressecadinha considerável, mas justiça seja feita que eu nao tava usando mascaras depois.

 

Enfim, cabelo limpo, raiz purificada, usei a nutrição celular e deixei ela agir livre leve e solta. Sequei com secador apenas a franja e raiz, sem fazer escova. Na lavagem seguinte, repeti o processo, igualzinho. Essa mascara eu já tenho há muito tempo, foi uma das primeiras que comprei, mas depois de tantas que o vicio desenfreado e inconsciente me fez comprar, ela acabou ficando de lado. Como acabei/passei diante/ dei fim na maioria das coisas que tavam aqui na casa de papi, foi a vez dela de ser o centro das atenções de novo e foi Mara. Meu cabelo ta muito macio e sedoso. Um pouco oleoso já depois de 2 dias inteiros, mas to gostando muito do resultado. O shampoo custou 4,50 nas farmácias estrela galdino e a mascara 30 reais na Bel Salvador.

 

 

 

RESULTADOS

 

Tô lynda ou num tô?

Beijos!

4 respostas em “Xodós do momento: Seda vitalidade e equilíbrio e Aqcuaflora Nutrição celular

  1. A senhorita está devendo uma resenha sobre o esfoliante de couro cabeludo Nativa Spa da O boticário, lembra? rs! Eu comprei e gostei! Mas não testei a outra receita, a H & S c/ açúcar pra comparar… beijo!

Deixe um comentário

