Emulsão Perfumada Lychia | Mahogany


Morar em Salvador e passar hidratante todos os dias são coisas que não andam de mãos dadas. Vejo um monte de blogueira do sudeste reclamando “oh no inverno faz frio e não dá pra passar hidratante porque vamos congelar” blá blá blá. Eu no lugar delas me enxugaria dentro do box e passaria o hidratante lá também. Mas enfim.

Você que pega ônibus pra ir pra faculdade ou trabalho, anda no sol quente, fica transpirando parecendo uma cachoeira nessa cidade quente e úmida tem muito mais motivo pra se justificar, penso eu. Além de tanta melequeira natural, imagine um hidratantezinho cremoso e pesado pra fechar com chave de ouro? Ninguém merece, rs.

Mas a pele precisa de cuidados, principalmente se você se expõe ao sol e quer ter carinha de 20 constando 30 no RG. Aí que entra minha sugestão.

Ganhei esse hidratante de presente de aniversário no ano passado, mas ele tava meio encostado porque eu tava cheia de coisas. Agora que todas as tranqueiras acabaram, pude dar atenção a ele.

 

 

Pele sequinha logo após a aplicação.

100% aprovado. Não me sinto peguenta nem no sol mais quente de Salvador as 12h. Se transformou num xodó. Tenho mais dois hidratantes da Mahogany guardados, todos foram presentes. Mas conferi no site, e você pode encontrar por R$ 36.

 

Beijos!

Anúncios

Receita melecadinha para cabelos macios


Uma receitinha rápida que funcionou bastante. Juro que é pro cabelo.

Imagem

Açúcar

Mel

Queratina líquida

Bepantol líquido

Óleo de abacate

Óleo de coco

– Mistura tudo e taca na cabeça uns 30 minutos antes de tomar banho. Depois lava e condiciona.

Imagem

Ficou assim, com secador, sem escova.

Imagem

No dia seguinte, tava assim.

Beijos!!

Esmalte Quase Para Sempre – Avon


Meninas, me perdoem a falta de criatividade no quesito “marca”, mas na condição de revendedora, é muito mais fácil pra mim estar em contato com os produtos Avon, e ainda mostrar algumas coisas com certa antecedência, no meio do mundo das blogueiras reles mortais.
Adquiri com meu próprio dinheirinho os esmaltes da nova coleção da Avon, Conto de fadas às avessas, e vou mostrar esse lilás lindo e fofo que me conquistou.
Por favor, não reparem nas cutículas feias e unha mal pintada, estou na eterna luta de aprender a cuidar delas sozinha!

O nome dele é “Quase para sempre”. Gostaram?

Beijos!

Base Ideal Flawless – Avon


Oi meninas. Vim mostrar hoje a base da nova linha de make da Avon. Aliás, nova não, que essa já existe há muito tempo em outros lugares do mundo mas só chegou na roça agora, rs, e de forma capenga. Temos quase 20 tonalidades de cores lá fora, enquanto aqui são só 8. Porque né, moramos num país onde todo branco é branco igual, todo negro é negro igual, somos todos iguais e não há diversidade.

A linha Flawless vem substituindo a Ideal Shade, que eu não cheguei a usar. Mas quando vi esse lançamento todo pomposo prometendo maravilhas, não resisti. Comprei base líquida, corretivo e base em pó.

O QUE DIZ A MARCA

“Formulada com a exclusiva tecnologia InvisiBlend, a nova linha de maquiagem FACE AVON permite a passagem de luz, refletindo o tom natural da pele, proporcionando alta cobertura, aparência e sensação 100% naturais. O resultado é uma pele perfeita em qualquer ângulo. “

Maravilha, hein? A Avon disponibiliza no site um espaço para escolher sua cor certa e conhecer melhor a linha. Conheça aqui!

Caso você seja uma usuária abandonada da linha Ideal Shade, fique tranquila! Nem tudo está perdido!

 

ATENÇÃO: SE VOCÊ TEM PROBLEMAS CARDÍACOS NÃO OLHE A IMAGEM ABAIXO


Essa sou eu sem nada na cara com um X de paint nos olhos porque falta de dignidade tem limite. Percebam as espinhas e pintinhas.

Essa é a textura da base. Ela é hidratante e tem um cheirinho suave. A pele fica bem macia. Quem tem pele oleosa, recomendo fortemente um pó pra matificar.


Essa sou eu de base e de sorrisinho de lado porque minha cara sai menos bolachada nesse ângulo. Vejam a cobertura por si, é muito boa porém leve. Não queira comparar essa base com Mac, MUFE, Dior, Lancôme sei lá mais o que. Eu não elegeria essa base como A BASE que vai me deixar linda e diva pra sair sambando na cara das recalcadas, enfim. Pra isso eu indico a Matchmaster da Mac, mas quem vai colocar Matchmaster pra amenizar espinhas e manchas na faculdade, trabalho, enfim? Então… a Flawless é excelente pra isso.


Minha cor é a amêndoa, a mais clara de todas. Quando chegou, achei extremamente clara em mim, com cara de parede. Mas agora tô achando ótima! Nessa foto ai em cima eu tô só com a base, sem pó nem nada. O subtom da minha pele é amarelado, minhas veias são azuis, eu fico melhor de prateado do que dourado. Enfim, macetes a parte, esse tom ai ficou bom nesse tipo de pele que é a minha, caso sirva de referência pra alguém.

O preço dela é 45 reais, mas está em promoção de lançamento por 35. Vem 30 ml no frasco. Achei carinho mas é digna gente, rs.

Lembrando a todas as moças soteropolitanas bonitas que eu sou revendedora Avon.


Beijos!

Batom Grape – Avon Colortrend


Oi pessoal! Ontem foi meu aniversário e ganhei uma homenagem linda de minha amiga. Vocês viram? Agradeço a Deus por estar tão rodeada de carinho, amizade assim é rara! Mas vamos ao que interessa.

Vou mostrar hoje um batom que é muito amor há muito tempo. Conheci através de minha amiga Rafa. A cor é muito parecida com o Girl About Town da Mac, um rosa bafo que fixa horas. Sem brincadeiras, passei a noite na faculdade, comi, bebi, escovei dente e no dia seguinte quando acordei ainda tinha um restinho dele nos lábios.

É o tipo de batom que todo mundo pergunta e elogia quando você usa. Semana passada fiquei usando na faculdade como forma de “vitrine”. Queria que minhas colegas gostassem pra eu poder vendê-lo. Funcionou! Hahahahaha

Imagem

O preço dele no catálogo é 10 reais, mas sempre entra em promoção e fica por 6.

Lembrando as moças de Salvador que eu vendo Avon e Natura, e tenho vários grapes a pronta entrega!

Beijos!

Resenha – Néctar Home care Bio-Plasty


Gente, que vida corrida!

Hoje é o aniversário da Fau, primeiro de tudo. Amiga, tudo de melhor no universo pra você. Pessoas maravilhosas tão escondidas por aí, e eu tive a sorte de achar um espécime raro até dentro das pessoas maravilhosas. Obrigada pela sua amizade, pela sua presença, honestidade e carinho. Que todos os seus dias sejam incriveis, mas que hoje seja especial!
Parabéns, pela pessoa que você é e pelo seu dia!

Agora, vamos explicar o sumiço…
Vocês sabem que eu era estudante de veterinária, né? Então, mas nesse semestre me deu um revertério e eu mudei de curso, agora estudo Relações Internacionais. Muita gente ficou sem entender, mas minha razão é que fazer algo sem paixão nenhuma nunca dá certo, e meu amor por animais continua aqui, só que eu não vou ser médica veterinária e ponto final. E nessa correria de transferencia, livros, trabalhos, namoro e vida, o TPM tá meio sofrido… Eu sei, mas isso vai melhorar!

E bem, vocês sabem que a gente tem parceria com a Néctar do Brasil agora, e esse não é um post publicitário, é só a resenha dos produtos que a gente recebeu pra testar (sim, a parceria é só isso – produtos pra gente testar e dizer honestamente o que achou).

Então eu vou apresentar o Home Care Bio-Plasty, que é um kit com shampoo e máscara de cor lilás, cheiro meio floral/adocicado/frutal (é isso mesmo, mas é delicia).
Aqui ó:

 

 

A embalagem é essa fofura mesmo, e tem um pump em cada uma que controla muito bem a quantidade que sai.

E agora vos apresento meu drama capilar mais recente – tinha colocado o vermelho Rubi da Garnier Nutrisse (6.66) e odiei muito, porque era pouco vermelho e muito castanho, e eu sempre amei vermelho puro no cabelo. Fiz besteira, e tive que correr pro salão (como sempre). Lá, fiquei quase uma hora com meu pior inimigo na cabeça – descolorante. Descoloriram meu cabelo todinho, fiquei ruiva natural com a raiz branca, e depois o cabeleireiro (odeio essa palavra) colocou um vermelho 7,45 e eu fiquei toda ruiva tipo ‘nasci assim’. Mas né, vocês já sabem que na presença de pó descolorante meu cabelo fica uma juba incontrolável, e isso nao dá pra evitar. Entao aqui vai uma foto do antes do tratamento com as belezuras ai de cima, e não me julguem:

Nessa foto dá pra sentir um pouco o drama, mas esperem que tem mais.

 

Juro que na foto ele tá uma belezura perto da situação inicial, mas é isso mesmo com a minha camera. Quando eu penso que tô diva, pareço um canhão, e quando meu cabelo parece retratado devidamente horrivel, ele fica até comportado. Não se enganem, essas pontas estão esturricadas, é só prestar atenção.

E ai que eu usei direitinho, shampoo e sequei com uma toalha antes da mascara, deixei 10 minutos e TCHARAM! Sintam a diferença:

 

Começou o drama das fotos viradas…

 

Ah, gente… Não sei porque isso acontece 😦

Então, em todas as fotos (antes e depois) sequei o cabelo com secador, a diferença é que na primeira o cabelo tava lavando com Bonacure Time Restore. O cabelo tá sequinho em todas, não é ilusão de cabelo molhado e comportado não.
A próxima resenha é da linha Blindage, mas comprei produtinhos novos e já tenho os favoritos desse mês tambem!

Não vou dizer que a Néctar tá aprovada e que essa linha é muito amor, porque a gente só aceitou parceria com essa empresa e mais nenhuma (pelo menos até o momento, mas antes que aconteça e vocês apedrejem, é porque a marca é MUITO BOA), então já deu pra entender. A Home Care Bio-Plasty foi a linha que a gente sorteou, por sinal!
Quem tiver acesso, pode comprar tranquila, pra mim essa linha tá valendo mais que ouro, nem a absolut Repair, nem Moroccanoil, nem a Time Restore podem com ela. Excelente!

E vocês sabem que eu digo isso de coração.

Beijocas, lindezas!