Resenha – Néctar Home care Bio-Plasty

Gente, que vida corrida!

Hoje é o aniversário da Fau, primeiro de tudo. Amiga, tudo de melhor no universo pra você. Pessoas maravilhosas tão escondidas por aí, e eu tive a sorte de achar um espécime raro até dentro das pessoas maravilhosas. Obrigada pela sua amizade, pela sua presença, honestidade e carinho. Que todos os seus dias sejam incriveis, mas que hoje seja especial!
Parabéns, pela pessoa que você é e pelo seu dia!

Agora, vamos explicar o sumiço…
Vocês sabem que eu era estudante de veterinária, né? Então, mas nesse semestre me deu um revertério e eu mudei de curso, agora estudo Relações Internacionais. Muita gente ficou sem entender, mas minha razão é que fazer algo sem paixão nenhuma nunca dá certo, e meu amor por animais continua aqui, só que eu não vou ser médica veterinária e ponto final. E nessa correria de transferencia, livros, trabalhos, namoro e vida, o TPM tá meio sofrido… Eu sei, mas isso vai melhorar!

E bem, vocês sabem que a gente tem parceria com a Néctar do Brasil agora, e esse não é um post publicitário, é só a resenha dos produtos que a gente recebeu pra testar (sim, a parceria é só isso – produtos pra gente testar e dizer honestamente o que achou).

Então eu vou apresentar o Home Care Bio-Plasty, que é um kit com shampoo e máscara de cor lilás, cheiro meio floral/adocicado/frutal (é isso mesmo, mas é delicia).
Aqui ó:

 

 

A embalagem é essa fofura mesmo, e tem um pump em cada uma que controla muito bem a quantidade que sai.

E agora vos apresento meu drama capilar mais recente – tinha colocado o vermelho Rubi da Garnier Nutrisse (6.66) e odiei muito, porque era pouco vermelho e muito castanho, e eu sempre amei vermelho puro no cabelo. Fiz besteira, e tive que correr pro salão (como sempre). Lá, fiquei quase uma hora com meu pior inimigo na cabeça – descolorante. Descoloriram meu cabelo todinho, fiquei ruiva natural com a raiz branca, e depois o cabeleireiro (odeio essa palavra) colocou um vermelho 7,45 e eu fiquei toda ruiva tipo ‘nasci assim’. Mas né, vocês já sabem que na presença de pó descolorante meu cabelo fica uma juba incontrolável, e isso nao dá pra evitar. Entao aqui vai uma foto do antes do tratamento com as belezuras ai de cima, e não me julguem:

Nessa foto dá pra sentir um pouco o drama, mas esperem que tem mais.

 

Juro que na foto ele tá uma belezura perto da situação inicial, mas é isso mesmo com a minha camera. Quando eu penso que tô diva, pareço um canhão, e quando meu cabelo parece retratado devidamente horrivel, ele fica até comportado. Não se enganem, essas pontas estão esturricadas, é só prestar atenção.

E ai que eu usei direitinho, shampoo e sequei com uma toalha antes da mascara, deixei 10 minutos e TCHARAM! Sintam a diferença:

 

Começou o drama das fotos viradas…

 

Ah, gente… Não sei porque isso acontece 😦

Então, em todas as fotos (antes e depois) sequei o cabelo com secador, a diferença é que na primeira o cabelo tava lavando com Bonacure Time Restore. O cabelo tá sequinho em todas, não é ilusão de cabelo molhado e comportado não.
A próxima resenha é da linha Blindage, mas comprei produtinhos novos e já tenho os favoritos desse mês tambem!

Não vou dizer que a Néctar tá aprovada e que essa linha é muito amor, porque a gente só aceitou parceria com essa empresa e mais nenhuma (pelo menos até o momento, mas antes que aconteça e vocês apedrejem, é porque a marca é MUITO BOA), então já deu pra entender. A Home Care Bio-Plasty foi a linha que a gente sorteou, por sinal!
Quem tiver acesso, pode comprar tranquila, pra mim essa linha tá valendo mais que ouro, nem a absolut Repair, nem Moroccanoil, nem a Time Restore podem com ela. Excelente!

E vocês sabem que eu digo isso de coração.

Beijocas, lindezas!

Uma resposta em “Resenha – Néctar Home care Bio-Plasty

Deixe um comentário

