Batom Grape – Avon Colortrend

Oi pessoal! Ontem foi meu aniversário e ganhei uma homenagem linda de minha amiga. Vocês viram? Agradeço a Deus por estar tão rodeada de carinho, amizade assim é rara! Mas vamos ao que interessa.

Vou mostrar hoje um batom que é muito amor há muito tempo. Conheci através de minha amiga Rafa. A cor é muito parecida com o Girl About Town da Mac, um rosa bafo que fixa horas. Sem brincadeiras, passei a noite na faculdade, comi, bebi, escovei dente e no dia seguinte quando acordei ainda tinha um restinho dele nos lábios.

É o tipo de batom que todo mundo pergunta e elogia quando você usa. Semana passada fiquei usando na faculdade como forma de “vitrine”. Queria que minhas colegas gostassem pra eu poder vendê-lo. Funcionou! Hahahahaha

Imagem

O preço dele no catálogo é 10 reais, mas sempre entra em promoção e fica por 6.

Lembrando as moças de Salvador que eu vendo Avon e Natura, e tenho vários grapes a pronta entrega!

Beijos!

Uma resposta em “Batom Grape – Avon Colortrend

Deixe um comentário

