Base Ideal Flawless – Avon

Oi meninas. Vim mostrar hoje a base da nova linha de make da Avon. Aliás, nova não, que essa já existe há muito tempo em outros lugares do mundo mas só chegou na roça agora, rs, e de forma capenga. Temos quase 20 tonalidades de cores lá fora, enquanto aqui são só 8. Porque né, moramos num país onde todo branco é branco igual, todo negro é negro igual, somos todos iguais e não há diversidade.

A linha Flawless vem substituindo a Ideal Shade, que eu não cheguei a usar. Mas quando vi esse lançamento todo pomposo prometendo maravilhas, não resisti. Comprei base líquida, corretivo e base em pó.

O QUE DIZ A MARCA

“Formulada com a exclusiva tecnologia InvisiBlend, a nova linha de maquiagem FACE AVON permite a passagem de luz, refletindo o tom natural da pele, proporcionando alta cobertura, aparência e sensação 100% naturais. O resultado é uma pele perfeita em qualquer ângulo. “

Maravilha, hein? A Avon disponibiliza no site um espaço para escolher sua cor certa e conhecer melhor a linha. Conheça aqui!

Caso você seja uma usuária abandonada da linha Ideal Shade, fique tranquila! Nem tudo está perdido!

 

ATENÇÃO: SE VOCÊ TEM PROBLEMAS CARDÍACOS NÃO OLHE A IMAGEM ABAIXO


Essa sou eu sem nada na cara com um X de paint nos olhos porque falta de dignidade tem limite. Percebam as espinhas e pintinhas.

Essa é a textura da base. Ela é hidratante e tem um cheirinho suave. A pele fica bem macia. Quem tem pele oleosa, recomendo fortemente um pó pra matificar.


Essa sou eu de base e de sorrisinho de lado porque minha cara sai menos bolachada nesse ângulo. Vejam a cobertura por si, é muito boa porém leve. Não queira comparar essa base com Mac, MUFE, Dior, Lancôme sei lá mais o que. Eu não elegeria essa base como A BASE que vai me deixar linda e diva pra sair sambando na cara das recalcadas, enfim. Pra isso eu indico a Matchmaster da Mac, mas quem vai colocar Matchmaster pra amenizar espinhas e manchas na faculdade, trabalho, enfim? Então… a Flawless é excelente pra isso.


Minha cor é a amêndoa, a mais clara de todas. Quando chegou, achei extremamente clara em mim, com cara de parede. Mas agora tô achando ótima! Nessa foto ai em cima eu tô só com a base, sem pó nem nada. O subtom da minha pele é amarelado, minhas veias são azuis, eu fico melhor de prateado do que dourado. Enfim, macetes a parte, esse tom ai ficou bom nesse tipo de pele que é a minha, caso sirva de referência pra alguém.

O preço dela é 45 reais, mas está em promoção de lançamento por 35. Vem 30 ml no frasco. Achei carinho mas é digna gente, rs.

Lembrando a todas as moças soteropolitanas bonitas que eu sou revendedora Avon.


Beijos!

3 respostas em “Base Ideal Flawless – Avon

  1. Pode ter certeza de uma coisa: Vou comprar essa base.
    Eu tou usando a extra lasting da avon e gosto muitíssimo dela! JURO que ela funciona na minha pele praticamente como a studio fix da mac. Vou testar essa daí.
    Valey a dica, Fau!
    beijos

Deixe um comentário

