Emulsão Perfumada Lychia | Mahogany

Morar em Salvador e passar hidratante todos os dias são coisas que não andam de mãos dadas. Vejo um monte de blogueira do sudeste reclamando “oh no inverno faz frio e não dá pra passar hidratante porque vamos congelar” blá blá blá. Eu no lugar delas me enxugaria dentro do box e passaria o hidratante lá também. Mas enfim.

Você que pega ônibus pra ir pra faculdade ou trabalho, anda no sol quente, fica transpirando parecendo uma cachoeira nessa cidade quente e úmida tem muito mais motivo pra se justificar, penso eu. Além de tanta melequeira natural, imagine um hidratantezinho cremoso e pesado pra fechar com chave de ouro? Ninguém merece, rs.

Mas a pele precisa de cuidados, principalmente se você se expõe ao sol e quer ter carinha de 20 constando 30 no RG. Aí que entra minha sugestão.

Ganhei esse hidratante de presente de aniversário no ano passado, mas ele tava meio encostado porque eu tava cheia de coisas. Agora que todas as tranqueiras acabaram, pude dar atenção a ele.

 

 

Pele sequinha logo após a aplicação.

100% aprovado. Não me sinto peguenta nem no sol mais quente de Salvador as 12h. Se transformou num xodó. Tenho mais dois hidratantes da Mahogany guardados, todos foram presentes. Mas conferi no site, e você pode encontrar por R$ 36.

 

Beijos!

3 respostas em “Emulsão Perfumada Lychia | Mahogany

Deixe um comentário

