Demaquilante bifásico para olhos e rosto | Make B. | O Boticário

Comprei esse demaquilante por indicação da minha tia. Na verdade eu tava querendo comprar o da Mary Kay, mas era urgente e Boticário tem em toda esquina, aí fui nele, e nele vou continuar indo. Esse demaquilante é mara demais!

Acho que todo mundo tá cansado de saber a importância de demaquilar, então não vou ficar falando aqui o que todo mundo já sabe, né?

É livre de óleo, a base de silicone, não irrita os olhos e funciona bem. Só pra máscaras para cílios super grudentas como a Colossal que é necessário mais de uma passadinha.

Sombra preta – Blush Mac Pinch Me- Batom Grape Avon – Máscara para cílios Colossal – Kajal Natura – Corretivo em bastão Maybelline Cover Sitck

 

Depois de uma passadinha de algodão, saiu tudo.

Nota 11.

Custa R$36 na Boticário mais próxima.

2 respostas em “Demaquilante bifásico para olhos e rosto | Make B. | O Boticário

Deixe um comentário