Retratação

Alôôôôôô! Ai vocês se perguntam “quem diabos tá escrevendo?”… Pois é, aqui é a Má, de volta quase meio ano depois pra me explicar e pedir perdão com novidades, testes, e tudo o mais que vocês curtiam no TPM 🙂
Primeiro, estou grávida. Agora, quase no final da gravidez, mas ainda assim grávida. É um menino, lindo, gigante e saudável, graças a Deus.
Segundo, quando soube da noticia saí dando meu arsenal cabelistio e muita maquiagem por ai, já que decidi que não ia usar nada além de rimel nesses 9 meses… Enfim, estou refazendo gradativa e mais racionalmente meu estoque de produtos, e espero que vocês acompanhem comigo! Qualquer pergunta vocês sabem que é só mandar, vou respondendo a todos os comentários e duvidas aos poucos!

Hoje já vai ter resenha de produtos novos, não se desesperem, hahahahahah 😛

Beijocas para todos, e perdão pelo desaparecimento subito – eu tive um bom motivo chamado Alexandre! 😀931418_505468786167511_1264947651_n

Deixe um comentário

